Você já se imaginou não precisando pegar filas, ou até mesmo ir ao mercado sem sair de casa? Isso já é possível, com as lojas Smart Break são mini mercados autônomos para condomínios residenciais e corporativos em São Paulo. Nesse artigo, vamos te explicar passo a passo para ter um mini mercado no seu condomínio, a apenas um elevador de distância. Para otimizar o seu tempo, ser prático e rápido.
Agora vamos lá, vou te explicar como ter uma Smart Break pertinho de você.
- Entre em contato.
Você pode entrar em contato conosco de duas maneiras, através do WhatsApp e falar diretamente com nosso time comercial. Ou através do formulário aqui no nosso site que fica no final desse conteúdo. Não perca tempo, estamos esperando por você.
- Visita técnica.
Um de nossos executivos comerciais vai agendar com você uma visita no local, para fazer uma análise de qual o melhor local e modelo de loja que você pode ter no seu condomínio. E não tem custo nenhum na instalação, viu!
- Marque a inauguração.
Sete dias a partir da assinatura do contrato. Pois é, seu minimercado vai ter uma inauguração para todos aproveitarem a chegada dele.
- Monte seu cardápio.
É você que vai decidir quais serão os produtos que vão estar no seu mini mercado. Afinal, você é a melhor pessoa para saber o que os moradores vão gostar.
- Smart Day.
Aqui já significa que o grande dia chegou. A Smart Day é o evento de inauguração do seu mini mercado, vai rolar várias degustações e promoções especialmente para comemorar a chegada do seu mercadinho.
Viu como é fácil? Zero burocracia, aposto que nesse momento você deve estar desejando ter uma Smart Break no seu condomínio. Já aproveite e compartilhe com seu síndico. Mas se você já for o síndico, é só seguir os passos e levar mais agilidade e praticidade aos seus moradores ou colaboradores.
Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.